Lançamento do 4Tex 4Ever, programa de assinatura da 4Tex

Blog Single

Programa busca ajudar os empresários com solução inovadora para o mercado têxtil

Semana passada, dia 02/02/21 foi lançado o Programa 4Te 4Ever, o programa de assinatura da 4Tex.

O novo programa da 4Tex possibilita ao assinante a possibilidade de ter um equipamento sempre novo e com tecnologia de ponta por um valor que acessível, além do suporte constante da equipe de assistência técnica 4Tex e todas as garantias cobertas pelo plano.

Para participar é simples: basta escolher o modelo de máquina sublimática da 4Tex que melhor atende às necessidades do seu negócio a partir de 48x de R$ 1.153,91/mês + o pagamento final e, em poucos dias, você receberá o seu equipamento.

Não é demais? Entre em contato com nossa equipe comercial e saiba mais.

Fruto da união de um grupo do setor financeiro, logístico e de importação que está há mais de 2 décadas no mercado, com processos bem estabelecidos na parte de assistência técnica, logística e qualidade, a 4Tex surgiu com o objetivo de ser disruptiva em um mercado tão engessado como o têxtil. Apostamos em um time de estrelas e modelos de negócios inovadores para revolucionar e quebrar os paradigmas que tornam este ambiente tão inóspito. Atualmente a 4Tex possui em seu portfólio grandes parceiros de renome no mercado, como Kiian, Mutoh, DGI, Prismatex e estuda trazer outros grandes players para o Brasil.

Notícias Relacionadas: