3 dicas para entrar com tudo no mercado de impressão têxtil

Blog Single

Para quem busca empreender no mercado têxtil com sublimação, temos 3 dicas preciosas para imprimir o ritmo do seu negócio

Um novo ano é também o início de novas fases cheias de possibilidades. São metas, sonhos e desafios prontos para serem alcançados e superados. E quem busca empreender no mercado têxtil com sublimação, tem 3 dicas preciosas para imprimir o ritmo do seu negócio.

 1 - A escolha da impressora

Existem modelos para todos os tamanhos de verba, que vão de impressoras para pequenos empreendimentos a grandes indústrias. Os tipos vão do tradicional silk, passando por sublimação, digital e até 3D. Por isso, antes de escolher, entenda bem qual será o escopo do seu negócio.

 2 - De olho na tinta e no papel

Fidelidade de cor, rendimento e durabilidade são características fundamentais para uma tinta de sucesso. E se o método de impressão escolhido demandar papel, atente-se para escolher o tipo correto: papel transfer adesivo, transfer inkjet, transfer para impressão a laser ou papel transfer sublimático.

 3 - Atenção ao suporte técnico

Por melhor que seja a qualidade da marca da impressora, a manutenção periódica é necessária para se manter com funcionamento pleno e de alta qualidade. Assim, ao escolher a marca e o modelo, procure uma que tenha assistência técnica completa e que cubra todo o território do país.

Com essas dicas fresquinhas, é hora de colocar a mão na tinta e pintar 2021 com as cores dos seus sonhos. E, como em todo empreendimento, ter um parceiro de confiança é garantia de trilhar um caminho com passos mais largos. Para isso, conte a 4Tex, empresa especializada em impressoras e tintas para sublimação. Saiba mais aqui

Fruto da união de um grupo do setor financeiro, logístico e de importação que está há mais de 2 décadas no mercado, com processos bem estabelecidos na parte de assistência técnica, logística e qualidade, a 4Tex surgiu com o objetivo de ser disruptiva em um mercado tão engessado como o têxtil. Apostamos em um time de estrelas e modelos de negócios inovadores para revolucionar e quebrar os paradigmas que tornam este ambiente tão inóspito. Atualmente a 4Tex possui em seu portfólio grandes parceiros de renome no mercado, como Kiian, Mutoh, DGI, Prismatex e estuda trazer outros grandes players para o Brasil.

Notícias Relacionadas: