Verão Sublime: Dicas para o mercado têxtil no verão 2021

Blog Single

Conhecer as tendências da moda e da indústria têxtil é uma forma de aquecer o seu negócio

A estação do ano que melhor representa o Brasil se aproxima. Mesmo com o cenário desfavorável da pandemia, o verão promete muitas cores e movimento das pessoas nas suas atividades diárias e de lazer. E conhecer as tendências da moda e da indústria têxtil é uma forma de aquecer o seu negócio.

E neste contexto, vivemos em um país continental com espaço para todas as cores, dos tons mais vibrantes ao mais fechados. Acreditem, as tendências de cores para esse verão prometem agradar até os mais criteriosos olhares. Tons como o amarelo bebê, que já se mostra presente em outros países, ou o duo de laranja e rosa, que podem ser divididos por peças ou misturados. Além deles, temos o azul turquesa, apresentado pela WGSN como A.I Aqua, e o verde oliva, opção mais fechada e igualmente bem-vinda para a estação.

Os tecidos mais procurados são leves e próprios para os dias quentes. Da alfaiataria às mangas bufantes, misturar o clássico com o casual é uma aposta certeira para andar na moda e deixar a melhor impressão por onde passar. A influência de matérias-primas recicladas traz um toque de modernidade ao look, possibilitando ainda mais possibilidades para as combinações.

As estampas não poderiam faltar na estação sol. É a chance de apostar nas mais diversas padronagens, que deixam os looks ainda mais alegres e divertidos. Dentre as combinações, temos em alta a Xadrez Vichy, Floral, Rainbow, Poá e Animal Print. Cada uma com seu charme para brilhar nos próximos meses e aquecer as vendas.

Aproveitando o calor do momento é possível acelerar a retomada da indústria têxtil. E para isso, conte com a 4Tex e a sua expertise em impressoras para sublimação, capazes de atender a demandas imediatas, com pronta entrega e condições especiais de pagamento. Saiba mais aqui

Fruto da união de um grupo do setor financeiro, logístico e de importação que está há mais de 2 décadas no mercado, com processos bem estabelecidos na parte de assistência técnica, logística e qualidade, a 4Tex surgiu com o objetivo de ser disruptiva em um mercado tão engessado como o têxtil. Apostamos em um time de estrelas e modelos de negócios inovadores para revolucionar e quebrar os paradigmas que tornam este ambiente tão inóspito. Atualmente a 4Tex possui em seu portfólio grandes parceiros de renome no mercado, como Kiian, Mutoh, DGI, Prismatex e estuda trazer outros grandes players para o Brasil.

Notícias Relacionadas: