POR QUE LOCAÇÃO DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS DE SUBLIMAÇÃO É UM BOM NEGÓCIO?

Blog Single

Uma dica fundamental para você aumentar o seu lucro e diminuir seus gastos no mercado de sublimação de grande porte

Conforme a sociedade avança e suas demandas se transformam, os players da indústria também precisam se movimentar para seguir oferecendo soluções relevantes para os empresários e empreendedores. Na indústria de impressão, este cenário não é diferente.

No lugar da aquisição, o empresário ou empreendedor pode alugar por um determinado período ou para resolver uma necessidade, não precisando se preocupar com custos de aquisição ou manutenção.

Esta solução é interessante inclusive para quem quer iniciar um empreendimento. O empreendedor pode oferecer exatamente esse serviço, cuidando de toda a logística, preparação, lidando com o material e deixando seu cliente aproveitar das capacidades da impressão sem precisar se preocupar com nada.

Confira agora 9 vantagens da locação de máquinas e equipamentos de sublimação :

1.       Flexibilidade de Negociação

2.       Preservação das linhas de crédito junto ao banco

3.       Sem perda na desvalorização do ativo

4.       Mensalidades fixas sem correção durante todo o contrato.

5.       Acesso a tecnologia de ponta

6.       Proteção do fluxo de caixa

7.       Profissionais qualificados para lidar com todos os desafios da sua produção à inteira disposição

8.       Sem custo extra por utilização

9.       Equipamentos segurados

 

O que é o programa 4Tex 4ever

É um novo programa lançado pela 4Tex que te proporciona um equipamento novo e com tecnologia de ponta por um valor que cabe no seu bolso. Além disso, tenha a sua disposição a equipe de assistência técnica 4Tex além de todas as garantias cobertas pelo plano

Entenda como funciona

Inicialmente você escolhe o modelo do seu equipamento e a melhor forma de pagamento das parcelas mensais + Pagamento Final. Após finalizar o pagamento das 48 parcelas, você poderá escolher uma das três opções:

·         Permanecer com sua máquina em uma renovação contratual

·         Devolver sua máquina

·         Trocar sua máquina por uma nova ou outro modelo

Ficou interessado? você pode ter mais informações no nosso whatsapp

Fruto da união de um grupo do setor financeiro, logístico e de importação que está há mais de 2 décadas no mercado, com processos bem estabelecidos na parte de assistência técnica, logística e qualidade, a 4Tex surgiu com o objetivo de ser disruptiva em um mercado tão engessado como o têxtil. Apostamos em um time de estrelas e modelos de negócios inovadores para revolucionar e quebrar os paradigmas que tornam este ambiente tão inóspito. Atualmente a 4Tex possui em seu portfólio grandes parceiros de renome no mercado, como Kiian, Mutoh, DGI, Prismatex e estuda trazer outros grandes players para o Brasil.

Notícias Relacionadas: