5 motivos para escolher a sublimação

Blog Single

Separamos cinco motivos práticos que farão você escolher a sublimação como sua impressão favorita

A sublimação é uma técnica de impressão versátil, que atende aos mais diversos critérios, tecidos e climas. Ela oferece inúmeros benefícios que incluem qualidade, praticidade e rapidez, além de permitir uma estamparia impecável, imprimindo de forma nítida e detalhada. Por isso separamos 5 motivos práticos para você escolher essa técnica.

1 – Máquinas com preços acessíveis

Existem desde modelos de impressoras de entrada até máquinas para parques industriais mais complexos. Em todos os casos, a variedade de modelos e fabricantes contribui para o preço ser mais acessível. Como sempre, é pesquisar a melhor oferta.

2 – Grande variedade de marcas de insumos

Assim como em relação às impressoras, os insumos do processo de sublimação possuem uma grande variedade, que vai ao tamanho de cada bolso. Uma dica é encontrar o custo x benefício do seu e nunca esquecer do padrão de qualidade.

3 – Tendência de customização e pequenas coleções

O mercado têxtil tem apresentado uma tendência aliada ao fast fashion que é a produção de coleções pequenas e com ampla gama de customização. E as impressoras de sublimação são excelentes para esse tipo de movimento.

4 – Perenidade para encher os olhos

A principal vantagem da impressão por sublimação é que os resultados são permanentes. Como a fibra do material é estampada, as imagens não desbotam, descascam ou racham.

 

5 – Qualidade, qualidade e qualidade

Falar de sublimação é falar de qualidade. Com os insumos corretos, tecnologia de impressão adequada e suporte técnico qualificado, seu produto terá a máxima qualidade e durabilidade, com estampas bem mais vivas e duradouras.

Se interessou? Então entre em contato com a 4Tex, especialista em máquinas e insumos para sublimação. Acesse aqui

Fruto da união de um grupo do setor financeiro, logístico e de importação que está há mais de 2 décadas no mercado, com processos bem estabelecidos na parte de assistência técnica, logística e qualidade, a 4Tex surgiu com o objetivo de ser disruptiva em um mercado tão engessado como o têxtil. Apostamos em um time de estrelas e modelos de negócios inovadores para revolucionar e quebrar os paradigmas que tornam este ambiente tão inóspito. Atualmente a 4Tex possui em seu portfólio grandes parceiros de renome no mercado, como Kiian, Mutoh, DGI, Prismatex e estuda trazer outros grandes players para o Brasil.

Notícias Relacionadas: